fbpx
Pular para o conteúdo

SESI-MG oferece 100% de gratuidade em suas escolas

Image

São mais de mil bolsas de estudos em diversas cidades de Minas Gerais. Inscrições vão até dia 7/8

 

O SESI-MG, rede de ensino referência em Minas Gerais e com abrangência em todo o estado, está oferecendo mais de mil bolsas de estudos para alunos oriundos de escolas públicas. O programa de bolsas oferece 100% de gratuidade – isenção de matrícula e mensalidade, material didático e uniformes gratuitos. 

No Centro-Oeste de Minas, as Unidades SESI de Divinópolis, Itaúna e Pará de Minas ainda têm vagas disponíveis. As vagas são voltadas para estudantes do 6º ao 8º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio, de acordo com a disponibilidade de cada escola.  As inscrições estão abertas e podem ser feitas até dia 7/8, próximo domingo.

A seleção será feita por meio de provas de Língua Portuguesa e Matemática, que serão aplicadas no dia 13/8, às 9h, na unidade SESI em que o aluno quer estudar. A lista com os classificados será divulgada no dia 25/8.  

A Rede SESI de Ensino tem o desempenho acima da média nacional no ENEM e investe no futuro de seus alunos por meio de uma infraestrutura moderna e projetos como Robótica, Programação, Minecraft e Rede SESI de Virtudes.