Rede Municipal de Ensino volta as aulas

Postado em 31/07/2019 18:10

A Rede Municipal de Ensino iniciou seus trabalhos do segundo semestre. O retorno às aulas ocorreu na terça-feira (30/07). As atividades de cada escola variam de acordo com seu calendário próprio. Assim, as aulas podem variar entre dia letivo ou ensino e planejamento escolar.

As escolas da Rede Municipal contam com cerca de 14 mil alunos. Distribuídos em 51 unidades educativas e um centro especializado. Destas unidades, 23 são centros municipais específicos de educação infantil, os restantes são destinados ao ensino fundamental ou ambos.

São 5,5 mil alunos apenas na educação infantil, os outros se encontram no ensino fundamental. O ensino Infantil é destinado para alunos entre três e cinco anos. Já o Fundamental, é para crianças entre seis e quatorze anos.

 

 

A Secretária Municipal de Educação, Vera Prado, afirmou que as escolas do município retornam seus trabalhos com o calendário normal. “É com muito prazer que damos as boas-vindas a todos os alunos. Esperamos fazer um lindo trabalho neste último semestre”, comemorou.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com