Publicidade

Pimpão e Fumaça se apresentam em live com apoio do Instituto Helena Antipoff

Postado em 24/05/2021 13:55

A dupla Pimpão e Fumaça promove, nesta segunda-feira (24/05), mais uma live para alegrar a família durante a pandemia. A transmissão terá início às 19h30 e será transmitida pelo canais oficiais do Instituto Helena Antipoff (IHA) e dos palhaços no YouTube: youtube.com/institutohelenaantipoff e youtube.com/pimpaoefumaca.
 
Durante a transmissão, o público também poderá participar do sorteio de brindes especiais do Pimpão e Fumaça. “Alô, turminha! Aqui é o Pimpão, do Pimpão e Fumaça. Convido vocês para participarem da nossa live hoje, às 19h30, no nosso canal e no canal do Instituto Helena Antipoff. Vamos sortear brindes! E quer ganhar um celular? Assista nossa live que vamos ensinar como concorrer a um”, convidou.
 
O presidente do IHA, Juliano Vilela, celebrou mais uma parceria com os artistas, que tem como objetivo levar diversão às famílias. “Essa é a segunda live do Pimpão e Fumaça que vamos transmitir neste ano. É uma excelente oportunidade de entretenimento na pandemia. Na última transmissão, por exemplo, eles explicaram de forma didática e divertida sobre como se proteger do vírus, além de cantarem suas músicas de sucesso. É uma forma de aprender com diversão”, destacou.
 
Apoio
 
Durante a primeira live, os ganhadores levaram para casa um kit com garrafa d’água, jogo educativo contra a dengue e um DVD, tudo personalizado do Pimpão e Fumaça. Na oportunidade, a dupla ainda doou 250 máscaras ao instituto. “O Instituto Helena Antipoff é uma instituição filantrópica dependente do apoio da população. Você, que tem condições, ajude. Esse trabalho precisa continuar porque ajuda muitas famílias. só quem precisa sabe o tanto que é importante”, afirmou Fumaça, durante a 1ª live.
 

Fotos: Divulgação/IHA

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!