Publicidade

Lions Internacional envia homenagem a membros e presidente do Instituto Helena Antipoff

Postado em 23/05/2021 7:21

Em celebração aos 54 anos de fundação do Lions Clube Divinópolis Pioneiro, o Instituto Helena Antipoff (IHA) recebeu, nesta quinta-feira (20/05) em sua sede, membros e convidados para uma ação especial. Na oportunidade, a presidente do Lions, Carla Marques, entregou homenagens enviadas pelo Lions Internacional, entidade que coordena o movimento mundialmente, em reconhecimento aos serviços prestados.
 
Os pingentes enviados pelo Lions Internacional, na categoria Prêmio do Centenário nível Ouro (em agradecimento pela indicação e aumento de sócios no ano em que se comemorou 100 anos de fundação da entidade em nível mundial), foram entregues aos companheiros: CL Carlos Expedito Marques (conselheiro do IHA), CL Juliano Vilela (presidente do IHA) e CaL Maria Aparecida Santana (1ª tesoureira do IHA). Já os CL Jaime Martins Filho e CL José Lopes Daldegan receberam a homenagem, Chevron de 20 anos de sócios do Lions Clube. “O Lions Clube Divinópolis Pioneiro foi fundado em 25 de maio de 1967. Em função da pandemia, não pudemos fazer uma reunião festiva aberta para convidados para comemorar os 54 anos do clube que, durante sua história, construiu importantes obras permanente para comunidade divinopolitana, a exemplo do instituto Helena Antipoff, o ginásio poliesportivo, a  Samaritana, dentre outras”, destacou a presidente Carla Marques.
 
Carla ainda destacou que o encontro respeitou os protocolos estabelecidos pela Vigilância Sanitária e citou a entrega das homenagens. “Oportunamente fizemos a entrega de pins a alguns companheiros como reconhecimento do Lions Internacional pelos serviços prestados durante 20 anos de sócio do clube e dos prêmios do Lions Internacional Ouro pela indicações de novos sócios e aumento de quadro do clube no ano de comemoração de 100 anos de fundação do Lions Internacional. Viva o Lions Clube Divinópolis Pioneiro!”, celebrou.
 
Gratidão
 
Presidente do IHA e vice-presidente do Lions Clube Pioneiro, Juliano Vilela agradeceu os presentes e o Lions Internacional pela homenagem. “Agradeço a todos pela caminhada leonística até aqui e pela oportunidade de servir. Compartilho esse prêmio com a diretoria do Lions pelo reconhecimento da nossa dedicação. Sou grato pela confiança de ter sido escolhido, por unanimidade, para ser presidente do Instituto Helena Antipoff, tanto no primeiro quanto no segundo mandato, e representar o Lions nessa nobre missão. Essa é nossa meta: servir”, agradeceu.
 
Solidariedade
 
Na oportunidade, também foi lançada a campanha do agasalho do Lion Clube Divinópolis Pioneiro. Com o lema “Aquecendo vidas, cobrindo corações”, a tradicional campanha está oficialmente aberta. Os cobertores serão recolhidos até 30 de maio. O ponto de coleta é na sede do Instituto Helena Antipoff (Rua do Cobre, 697, Niterói). Para mais informações, ligue (37) 3221-2001.
 

Foto: Divulgação/IHA

 
 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!