fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Instituto Helena Antipoff abre vagas para fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional

Instituto Helena Antipoff abre vagas para fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional

Image

O Instituto Helena Antipoff (IHA) abriu dois primeiros editais neste ano 2021 para contratação de fonoaudiólogo e terapeuta ocupacional. O prazo para inscrição termina em 31 de março. Os interessados devem encaminhar currículo por e-mail para [email protected].
 
Para a vaga de terapeuta ocupacional, o candidato deve ter graduação na área. A carga de trabalho é de 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no período da tarde. A tarefa é o atendimento aos usuários e o acompanhamento aos familiares sempre que necessário.
 
Já o interessado em ocupar a vaga de fonoaudiólogo deve ter graduação na área. São 20 horas semanais, de segunda a sexta, de 13h às 17h. O trabalho envolve o estímulo da linguagem compreensiva  expressiva, adequação das funções do sistema estomatognático (sucção, mastigação, deglutição e fala) e exercer atividades com técnicas psicomotoras vinculadas à fonoaudiologia.
 
 
Critérios
 
O processo seletivo contará com análise curricular, qualificação técnica, experiência profissional e entrevista. A classificação será definida mediante o somatório dos pontos obtidos nas três etapas, sendo o 1º classificado o candidato que obtiver o maior número de pontos. Em caso de empate no resultado final, serão utilizados os seguintes critérios para desempate, sucessivamente: a) comprovação de maior tempo de estágio ou de voluntariado na Instituição; b) comprovação de maior tempo de experiência na área de atuação; c) maior idade.
 
O resultado da seleção será divulgado no prazo máximo de dez dias após o encerramento da seleção.
 
“Estamos em busca de profissionais qualificados para compor nosso quadro de colaboradores. Reforçamos que mesmo os atendimentos sendo presenciais, estamos tomando todos contra covid-19. Então, quem atende os requisitos dos editais pode enviar seu currículo que faremos a análise técnica. Boa sorte a todos e todas”, afirmou o presidente do instituto, Juliano Vilela.
 
O edital com as exigências a serem cumpridas estão disponíveis em https://www.institutohelenaantipoff.org.br/noticias.