Giro de Profissões desafia jovens divinopolitanos a desvendar a Missão Carreira

Postado em 09/10/2018 13:05

A Faculdade Pitágoras recebe nesta quarta-feira (10), alunos do ensino médio de escolas públicas e particulares de Divinópolis e região para o Giro de Profissões. O evento visa tirar dúvidas sobre as principais profissões e auxiliar os futuros vestibulandos no processo de escolha da carreira. Para 2018, são esperados cerca de 2 mil estudantes. Neste ano, os convidados terão que desvendar o desaparecimento da estudante Vera Carriere. 

Com o tema Missão Carreira, os estudantes tentarão descobrir o paradeiro da personagem principal da história, que está desaparecida, enquanto vão conhecer as graduações, a infraestrutura do campus e o ambiente acadêmico e comparar suas habilidades em relação às características dos cursos pretendidos.

“O mistério de Vera Carriere foi elaborado para estimular a compreensão sobre as características e o cotidiano das diversas profissões para a decisão consciente da carreira. É um paralelo com a busca da carreira certa, sendo uma grande oportunidade que a faculdade proporciona à comunidade para conhecer novas graduações e saber mais sobre o curso escolhido”, destaca a diretora da Faculdade Pitágoras, Débora Marinho.

Na ocasião, a Faculdade Pitágoras ainda disponibilizará atendimentos de saúde, testes vocacionais, entre outras atividades. Os coordenadores de curso da instituição também estarão presentes para ajudar a esclarecer todas as dúvidas sobre carreira e mercado de trabalho.

A Faculdade Pitágoras fica na Rua Santos Dumont, 1001 – bairro Do Carmo.

Giro de Profissões desafia jovens divinopolitanos a desvendar a Missão Carreira

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics