Domingo de Enem com chuva e horário de verão

Postado em 04/11/2018 8:57

Estudar, controlar a ansiedade e se sair bem nas provas é um desafio para os cerca de oito mil divinopolitanos inscritos para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018. Eles deverão estar nos locais de prova até às 13h. Os locais são: Escola Estadual São Vicente, a Faculdade Pitágoras, a Escola Estadual Martin Cyprien, a Universidade Federal de São João Del Rei (USJ) – Campus Dona Lindu e a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

O dia amanheceu chuvoso e pode dificultar a chegada dos estudantes aos locais de provas. Quem utilizará o transporte público os ônibus funcionarão em esquema de domingo com o horário estendido até as 19h. Linhas 02/02A: fazem o trajeto Danilo Passos/Bela Vista e atendem a Faculdade Pitágoras e a Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG); Linhas 16/16A: fazem o trajeto Maria Helena/São Sebastião e atendem a Unifenas.

O aviso segue, confira o relógio, o horário de verão está em pleno vigor, cuidado para não perder a hora. Os portões se abrirão ás 12H e fechados as 13h. Leve caneta preta para a marcação do gabarito e boa prova.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics