fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Educação
  • Comissão Municipal de Cadastro e matrícula é instituída em Divinópolis

Comissão Municipal de Cadastro e matrícula é instituída em Divinópolis

Image

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) instituiu a Comissão Municipal de Cadastro e Matrícula, responsável pela realização do cadastro e matrícula para a Rede Pública de Ensino Municipal de Divinópolis.

A nomeação foi publicada nesta quarta-feira (30/06) no Diário Oficial dos Municípios. Segundo a publicação, compete à comissão as ações de operacionalização, coordenação, acompanhamento e avaliação do processo de cadastramento e matrícula.

Foi nomeada Maria Regina Silva Moura de Alcântara, membro representante da Secretaria Municipal de Educação como presidente da Comissão instituída. Também integram a comissão, a secretária municipal de Educação, Andreia Carla Ferreira Dimas e a representante da Semed, Leila Martins Ferreira.

João Renato Souza Cintra é o representante de diretores da Rede Municipal de Ensino e Vanessa de Lisandra Silva Duarte, a representante de secretários escolares. Meiriele Araújo Silva Chagas representa os pais da rede municipal.

Ainda compõem a comissão Selma Lúcia de Carvalho Guadalupe, da Superintendência Regional de Ensino (SRE) e Kariny Alessandra Rocha, do Conselho Tutelar; o representante do Conselho Municipal de Educação, Eduardo Parreira Soares e Ângela Aparecida Gontijo, da Gerência de Políticas Educacionais da Semed.