Cidade de Claudio garante manutenção dos vencimentos dos contratados pela Secretaria de Educação

Postado em 29/04/2020 15:42

Na tarde desta terça-feira (28), houve uma reunião sobre a manutenção dos vencimentos dos contratados pela Secretaria de Educação de Claudio.

O prefeito e a equipe mostraram-se sensibilizados com a situação e acolheram a reivindicação. Inicialmente a Administração Municipal pronunciou-se no sentido de empenhar e criar mecanismos que garantam a continuidade dos contratos e dos vencimentos, em torno de 50% do vencimento básico para os contratados, durante os meses de maio e junho. Na próxima semana os detalhes legais e operacionais serão divulgados pelos canais de comunicação oficiais do município.

Na reunião foi informado que os salários do mês de abril, de todos os servidores do município, serão pagos integralmente e creditados no dia 30 de abril (quinta-feira). Ressalta-se que alguns municípios da região já rescindiram contratos de trabalho de vários setores da administração.

Participaram da reunião os vereadores Degas, Fernando, Heitor, Meire, Tindora e o Presidente da Câmara – Cláudio Tolentino, estiveram em reunião no Gabinete Municipal, junto com o Prefeito José Rodrigues – Zezinho, o Secretário de Planejamento e Gestão – Orlando Júnior e a Secretária de Educação – Iara Amorim.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!