Audiência Pública é convocada para discutir fechamento dos Cmeis em Divinópolis

Postado em 07/11/2018 15:28

 

O Presidente da Comissão de Educação da Câmara, vereador Roger Viegas (PROS), solicitou nova Audiência Pública na Câmara Municipal, para discutir sobre o fechamento dos CMEIS, em Divinópolis.

 

De acordo com o parlamentar, a nova audiência vai tratar do fechamento dos CMEIS, bem como da reorganização de atendimento, proposta pela Secretaria de Municipal de Educação. “Eu sou totalmente contra o fechamento dos CMEIs. Por isso, solicitamos essa nova audiência para que possamos ouvir a opinião dos pais que serão afetados com esses remanejamentos e com os responsáveis por essa reorganização. Convocamos também o Ministério Público para que ele possa fortalecer nossas ações, pois o executivo já tem a opinião formada e precisamos de uma força maior para ajudar os pais e alunos. Como o executivo e legislativo não entram em um consenso, precisamos desse apoio e intervenção do MP para lutar contra o fechamento dos CMEIS”, comentou Roger.

 

Para a audiência, foram convidados todos os vereadores, o Prefeito Municipal, Galileu Machado, a Secretária Municipal de Educação, Vera Prado, os promotores de justiça Gilberto Osório e Carlos José Fortes, Comed e Sintemmd.

 

A Audiência está marcada para a próxima segunda-feira (12), às 19h, no plenário da Câmara Municipal, que fica na Rua São Paulo, 277, Centro.

 

Outras informações pelo telefone 2102-8280. 

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics