Publicidade

Edsom Sousa será o líder do governo na Câmara de Divinópolis

Postado em 05/01/2021 20:32

Vereador Edsom de Souza

 

O vereador Edsom Sousa (Cidadania) confirmou nesta terça-feira, 05, que vai ser o líder do Governo na Câmara de Divinópolis. Ele afirmou que o convite havia sido feito pelo prefeito Gleidson Azevedo, do mesmo partido, após a posse, no primeiro dia do ano.

Segundo Edsom, a decisão se deu após muitas conversas com parentes e membros de seu comitê. O martelo foi batido na tarde desta terça-feira, após uma reunião de mais de duas horas entre o vereador e o prefeito. “Fiquei encantado com a coragem e a vontade do Gleidson na conversa que tivemos hoje. Acredito que o medo se mudou e a esperança voltou a Divinópolis. Além disso, não houve qualquer exigência de ambas as partes, ele não me ofereceu nada e eu não pedi nada, garantiu.

Vereador mais experiente da Câmara de Divinópolis, Edsom Sousa, também falou da expectativa para esse mandato: “Governar nunca foi fácil, ainda mais em Divinópolis, pois se tem que negar muita coisa. Mas acho que entrou muita gente nova, capaz de acatar as propostas da prefeitura e governar para além da Ponte do Gafanhoto”. 

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!