Supermercados aos poucos são abastecidos, mas o preço subiu

Postado em 31/05/2018 17:20

A paralisação perdeu força, os caminhões circulam pelas rodovias e na sua maioria vazios, ainda tem de retomar a rotina, abastecer a base da cadeia produtiva e com o tempo a normalidade e até melhoria na produção.

Segundo Gilson Amaral, Presidente do SINCOMERCIO, os supermercados recebem o abastecimento de produtos e está se regularizando aos poucos, mas com aumento de preços nos, por falta de mercadoria.

Muitos perderam vendas, pois a população teve medo de ir de carro até os locais, uma excelente oportunidade é o feriado prolongado, mas a abertura de lojas apenas aos aderiram ao certificado de regime especial de trabalho do Sincomércio. Aos que não aderiram fica proibido a utilização de mão de obra sob pena de pagamento de multa, assim como o comércio em geral.

Vale lembrar que os principais supermercados da cidade aderiram, como ABC, Candidés, Rena e BH, também várias lojas do comércio em geral. Os que não fizeram a adesão, permaneceram fechados ou correm o risco de uma multa em favor do empregado no valor de R$251,00.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com