fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Mc Donalds recebe alvará de licença para construção em Divinópolis

Mc Donalds recebe alvará de licença para construção em Divinópolis

Image

Depois de anos de negociações, a Prefeitura de Divinópolis realizou, nesta sexta-feira (14/05), a entrega do Alvará de Licença para Construção da sede do Mc Donalds na cidade, na rua Sete de setembro esquina com a Minas Gerais.
 
De acordo com Cleber Adriano Carvalho, corretor de imóveis, que intermediou o acordo, a construção já está iniciando e a previsão é de que o estabelecimento seja inaugurado em agosto deste ano. “É de interesse do MC Donalds de se instalar em Divinópolis por sua posição logística, por ser polo de uma região com uma população estimada em 1,5 milhão de habitantes. Acredito que esta loja terá um dos melhores movimentos do Mc Donalds. O entorno da cidade é muito diversificado e aqui temos também um centro de compras de confecções, temos alumínio, panela de ferro, uma série de coisas que poderão agregar nas vendas”, destacou.
 
O prefeito Gleidson Azevedo destacou a geração de empregos na cidade: “Como amante de hamburguer, não só como prefeito, é uma satisfação imensa poder trazer essa empresa para a cidade. O Mc Donalds tentou, por vários anos, se instalar na cidade e essa gestão, sem nenhuma interferência ilegal ou imoral, conseguiu fazer com que a empresa viesse para Divinópolis. É mais uma ação para fazer o divinopolitano feliz e gerar mais empregos para a cidade. Continuaremos, cada vez mais, trazendo mais empresas para a cidade e gerando mais empregos porque só assim poderemos dar dignidade para a população de Divinópolis”, disse.
 
O presidente da Câmara Municipal, Eduardo Print Júnior, lembrou da dificuldade para mudança no zoneamento do local. “Essa foi uma luta de quase 5 anos por causa do zoneamento especial que existia naquela área. Houve uma dificuldade para se fazer alteração neste zoneamento e hoje estamos muito felizes. Primeiro, pela abertura que o prefeito Gleidson deu ao empresário para mostrar a real necessidade de ter um MC Donalds na cidade e também pela Câmara Municipal poder estar participando deste momento histórico na cidade”, ressaltou.