Publicidade

Guia mostra potencialidades de regiões mineiras para investidores

Postado em 30/11/2020 18:59

O material foi feito pela AcMinas para ser entregue a centenas de embaixadas

O estudo “Minas Gerais Business Guide”, que aborda oportunidades de se investir em Minas Gerais, foi lançado pela Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas). Nesta 10ª edição, possíveis investidores podem obter informações e orientações sobre o Estado.

De acordo com a ACMinas, devido à pandemia, o estudo está disponível apenas em formato digital e vai ser encaminhado para 124 embaixadas do Brasil no exterior e para 138 embaixadas representadas no país.

Ainda conforme a entidade, o estado precisa se preparar para o novo capitalismo, com atração de investimentos e geração de emprego e renda. O modelo foi criado buscando equilíbrio, questões sociais e ambientais.

Desta forma, o estudo que aborda potencialidades do estado e sua tradição, pretende mostrar esses pontos para futuros investidores. Com ele, outras nações poderão conhecer melhor o estado e, com isso, despertar interesse em realizar investimentos.

Nesta edição, a ACMinas disponibilizou o material em sete idiomas, sendo português, inglês, mandarim, francês, árabe, italiano e espanhol. Dentre os dados dispostos no guia, é possível encontrar o histórico do desenvolvimento socioeconômico de Minas Gerais, investimentos por região e dados com números de empresas.

 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!