Grupo Pão de Açúcar quer comprar Supermercados ABC – Empresa nega negociação

Postado em 28/11/2014 17:17

Rumor que se espalhou pela cidade nos últimos dias ganha fôlego com a informação do Departamento de Marketing da Rede de Supermercados ABC que confirmou o interesse do grupo Pão de Açúcar em adquirir as 26 lojas da rede.  A Assessoria afirma que houve uma sondagem mas que  não existe negociação em andamento.  

 

O Departamento de Marketing da rede entende como normal este tipo de sondagem e afirma que a mesma já ocorreu em outros momentos por parte de outros grupos. Em entrevista a outro veículo de comunicação, o Diretor Presidente da Rede, Waldemar Amaral, negou a venda e afirmou que vários grupos sempre tem demonstrado interesse nos supermercados ABC.

 

O grupo Pão de Açúcar conta com 2 mil lojas e cerca de 150 mil funcionários espalhados pelo Brasil e também com importantes sites de comércio eletrônico. Uma das importantes fusões realizadas pela empresa foi com a rede de eletrodomésticos, Ponto Frio. O grupo também conta com o Extra, também do segmento supermercadista.

 

Hoje a Rede de Supermercados ABC conta com 26 lojas no Centro-Oeste Mineiro, tendo como base de operações a cidade de Divinópolis.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com