Fiscalização da prefeitura volta as ruas de Divinópolis na manhã desse sábado

Postado em 11/04/2020 8:53

Na manhã desse sábado, cinco equipes de fiscalização (Semusa, Posturas, PM e PC) estão percorrendo as ruas do centro e bairros para garantir o cumprimento da legislação em relação ao combate ao Covid 19.

Serão punidos aqueles que descumprir as orientações previstas no decreto que regulamenta o funcionamento das atividades econômicas na cidade. Além dessas medidas a vigilância enviou e-mails com orientações aos estabelecimentos. Caso seja detectado o descumprimento, o proprietário do estabelecimento pode ter até o alvará cassado.

No dia 19 de março, a Prefeitura publicou a norma que estabelece o funcionamento apenas de serviços essenciais no comércio. Um segundo decreto foi publicado pelo município no dia 2 de abril, permitindo que outros segmentos retornassem às atividades, desde que fossem adotadas as orientações de segurança e prevenção ao vírus.

Está prevista uma reunião nessa segunda-feira onde os representantes dos comerciantes pretendem convencer o comitê de enfrentamento da Covid-19 a flexibilizar o comércio em Divinópolis.

Secretaria de saúde não descarta lockdown

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
error: Este conteúdo é protegido!