Estado unifica pagamento dos servidores e anuncia datas para quitar salários

Postado em 02/10/2018 13:07

O governo de Minas anunciou na manhã desta terça-feira (2) que a escala de pagamento dos servidores estaduais será unificada. Os pagamentos acontecem nos dias 11 e 26 de outubro. O secretário de governo em exercício, Francisco Eduardo Moreira disse que a folha de pagamento de novembro e dezembro e o 13º estão garantidos.

De acordo com a nova escala, uma parcela de R$3 mil deve ser depositada a todos os servidores ativos e inativos de todas as carreiras no dia 11 de outubro. O restante dos salários deve ser quitado no dia 26 de outubro. As datas foram definidas em reunião do comitê de representantes dos servidores e do estado.

Em setembro, a última parcela foi unificada para todas as categorias, antecipando a data prevista para o pagamento aos servidores da educação e de outras categorias. Um dos questionamentos do comitê era o fato do governo estadual priorizar o pagamento aos servidores de segurança pública e Fhemig. No dia 22 de outubro devem ser iniciadas as conversas para o pagamento do 13º salário.

Estado unifica pagamento dos servidores e anuncia datas para quitar salários

Foto: Lúcia Sebe/Imprensa MG

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics