Publicidade

Comércio de Divinópolis estará autorizado a abrir as portas partir do dia 25/01

Postado em 21/01/2021 14:16

A prefeitura de Divinópolis publicou nas redes sociais, oficiais do município a informação que a cidade fará a regressão para a ‘Onda Amarela’ e assim o comércio estará autorizado a abrir as portas a partir da segunda-feira (25). As medidas de prevenção que serão definidas pelo comitê local.

De acordo com a divulgação do Programa Minas Consciente, que realiza o monitoramento constante dos municípios mineiros e analisa os impactos de uma possível reabertura de novos setores, Divinópolis progride para a Onda Amarela. A macrorregião está com 24 pontos na classificação do Minas Consciente (Onda Vermelha) e a microrregião com 18 pontos (Onda Amarela). As decisões serão tomadas após a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID -19, que acontecerá às 15h. As medidas de prevenção devem continuar sendo reforçadas pela população.

Comercio de Divinópolis estará autorizado a abrir a partir do dia 25/01

“De acordo com a divulgação do Programa Minas Consciente, que realiza o monitoramento constante dos municípios mineiros e analisa os impactos de uma possível reabertura de novos setores, Divinópolis progride para a Onda Amarela.  A macrorregião está com 24 pontos na classificação do Minas Consciente (Onda Vermelha) e a microrregião com 18 pontos (Onda Amarela). As decisões serão tomadas após a reunião do Comitê Municipal de Enfrentamento à COVID -19, que acontecerá às 15h. As medidas de prevenção devem continuar sendo reforçadas pela população.”

Advertisement

View this post on Instagram

A post shared by Prefeitura de Divinópolis (@prefeituradivinopolis)

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!