fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Economia
  • Avivar apoia movimento social em BH no mês de abril

Avivar apoia movimento social em BH no mês de abril

Image

O movimento social Marmitada existe desde abril de 2020 com o objetivo de ajudar àqueles que vem sofrendo com os reflexos da pandemia. O responsável pela iniciativa é o Chef Massimo Bataglini de BH, que também auxilia outro movimento social, o Abrace o Próximo existente há cinco anos.

O Abrace o Próximo se uniu para ajudar na montagem das marmitas e nas entregas, que a princípio, eram feitas nas quintas-feiras. Atualmente, elas acontecem nas terças-feiras a partir das 18h30 nos endereços: Rua dos Tamôios, Estação Lagoinha, Av. Olegário Maciel, Praça da Estação, no bairro Pedreira Prado Lopes e na Praça do Peixe.

A Avivar recebeu o convite e doou 100 kg de carne frango para a entrega das marmitas, que foi realizada no dia 27 de abril. “Nos preocupamos em fazer nossa parte não somente com ações internas para evitar a proliferação do vírus em nossas unidades, mas também com o compromisso social. No momento em que o Brasil se encontra, o básico não tem chegado às muitas famílias: o alimento. Por isso, sabemos a importância da ajuda! ” Declarou Antônio Carlos V. Costa, vice-presidente da Avivar Alimentos.  “O número de pessoas nas ruas aumentou muito. São idosos, crianças, famílias e usuários que precisam do nosso auxílio. Conseguimos entregar mais de 450 marmitas com a ajuda da Avivar e, como sobrevivemos de doações, foi muito importante o apoio da empresa. “ Disse Priscilla Amaral Porto, membro do grupo Marmitada.

Se você tem interesse em apoiar o projeto, basta acessar o Instagram @marmitadabh. Lá você encontra todas as informações de como ajudar.