Dois homens foram mortos com tiros na cabeça ontem (11), na Rua Aécio Cunha, no bairro Nova Londrina em Nova Serrana-MG. Os dois, sendo um de 20 anos, e outro de 23 anos, foram encontrados sem vida, dentro de um veículo.
O jovem de 23 anos tem passagens policiais por tráfico de drogas, roubo e agressão. O outro também tinha passagens por receptação, tráfico de drogas e roubo. Até o momento ninguém foi preso. Motivação e autoria do crime ainda não foram divulgados. Mas, a Polícia segue em rastreamento para localizar os suspeitos e pede que se alguém souber do paradeiro deles, entrar em contato com a Polícia pelo 190 ou 181 de forma anônima.
Nota do Samu sobre o caso:
A Central de Regulação do Samu recebeu chamado às 23h17 de terça-feira (11) para atendimento de vítimas com ferimentos de arma de fogo, na Rua Aécio Cunha, Bairro Nova Londrina, em Nova Serrana.
Ao chegar no local, a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana averiguou que dois homens, sem idades identificadas, apresentavam perfurações provenientes de arma de fogo na cabeça e já estavam em óbito.
A Polícia Militar esteve no local e a Perícia também foi acionada.















