fbpx
Pular para o conteúdo

Dupla é detida suspeita de homicídio

Image

Um jovem de 20 anos e um adolescente de 17 anos foram detidos, suspeitos de cometerem homicídio em Itaúna. De acordo com a Polícia Militar (PM), eles são acusados de serem os autores do assassinato ocorrido na terça-feira,14, no bairro Vila Nazaré, em Itaúna. Com os acusados, foram apreendidos uma arma de fogo calibre .32, cinco munições e um veículo utilizado no crime.

Os militares abordaram os dois envolvidos no carro vermelho apontado por testemunhas como meio de fuga dos criminosos. Questionados, eles disseram onde estava a arma, que segundo a PM, foi usada no homicídio.

De acordo com a polícia, os dois têm passagem por homicídio. Eles foram enviados à delegacia juntamente da arma de fogo apreendida. O veículo utilizado no crime foi apreendido e removido.

Relembre o caso:

A vítima, um rapaz de 21 anos, foi morto com seis tiros, na noite de terça-feira (14), no Bairro Novo Horizonte. em Itaúna. A polícia recebeu informações, por volta das 23h30, de que a vítima era perseguida pelo criminoso na Rua Dionísio Pinheiro. Depois de ser atingido pelos tiros, o rapaz caiu na Avenida Manoel da Custódia.

Os policiais chegaram ao local e se depararam com o rapaz caído. A perícia foi ao local e confirmou que o rapaz foi morto com seis tiros. O corpo foi liberado para a funerária.