Drone é derrubado com tiro ao sobrevoar penitenciária no interior de Minas

Postado em 31/07/2018 7:46

Os bandidos estão cada vez mais ousados, nesse sentido, estão escolhendo novas maneiras para a entrada de drogas ou materiais de procedência duvidosa, em penitenciárias. Criminosos atualmente estão usando drones. Em uma dessas ações, os bandidos não tiveram o resultado que gostariam, pois um drone acabou sendo derrubado por agentes penitenciários em Minas Gerais. O fato ocorreu no domingo (29), em Ipaba, na Região do Vale do Rio Doce. 

O drone sobrevoava a Penitenciária Dênio Moreira de Carvalho quando foi avistado pelos agentes. De acordo com a Secretaria de Estado de Administração Prisional (Seap), um tiro foi disparado pelo agente e o drone acabou caindo. Ele levava dois celulares, dois carregadores, um cartão de memória, três chips, uma serra e aproximadamente 100 gramas de substância semelhante a maconha. 

De acordo com a Seap, um Registro de Eventos de Defesa Social (Reds) foi feito pela administração da unidade prisional. O material apreendido foi encaminhado para a Polícia Civil. Não há informações para qual ou quais presos o material seria entregue. Porém, um inquérito foi aberto para investigar o caso. 

.

 

Drone é derrubado com tiro ao sobrevoar penitenciária no interior de Minas

Foto: Reprodução

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics