fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Vizinho de dono de casa em que avião caiu faz selfie e causa polêmica na web

Vizinho de dono de casa em que avião caiu faz selfie e causa polêmica na web

Vizinho faz selfie em quintal em que caiu avião que matou médico de MT. Além do médico, também morreram no acidente o empresário e dono do avião e um empresário.

 

.

Uma foto tirada no quintal da casa onde um monomotor caiu, matando as três pessoas que estavam a bordo, na segunda-feira (9), repercutiu negativamente na internet. Na foto, aparecem dois homens, um deles com um copo de cerveja na mão, e no fundo é possível ver o avião caído, com parte da asa dentro da piscina.

Na imagem aparecem Valdir de Oliveira Silva, filho do dono da casa atingida pelo monomotor, e o amigo, Ronnie Lima Dias, que tirou a selfie com o copo na mão. Ninguém na casa ficou ferido.

A foto, compartilhada inicialmente por Whatsapp, viralizou rapidamente e foi alvo de críticas ao ser compartilhada no Facebook com a legenda que dizia que os dois estavam fazendo uma festa no local.

 

Após a repercussão negativa, Valdir mandou um áudio a amigos pelo Whatsapp em que ele fala sobre a foto. “Estava encostado no balcão, e o cara tomando cerveja… Aí ele virou pra tirar a foto, e como eu estava atrás da foto – sem maldade nenhuma – coloquei só a mão na frente e tirou a foto. Entendo perfeitamente que essa foto pegou super mal, mas sabe aquela foto que não teve maldade nenhuma? Mas infelizmente já está rodando”, diz Valdir em um trecho do áudio.