Publicidade

Dois homens são presos em uma ocorrência: um por disparo de arma de fogo o outro porque era foragido da justiça

Postado em 11/01/2021 8:33

A Polícia Militar de Nova Serrana recebeu informações via 190 de que na noite de ontem, dia 10 de janeiro de 2021, um indivíduo teria efetuado disparos de arma de fogo em uma residência no bairro Concesso Elias, em Nova Serrana, e, posteriormente, fugindo em um veículo de cor preta.

Rapidamente os militares iniciaram o deslocamento até o bairro, sendo visualizado o veículo em fuga e, após acompanhamento, o veículo foi abordado. O indivíduo se tratava de um homem de 32 anos, em posse de um revólver calibre 32, o qual foi utilizado para efetuar os disparos.

Durante a confecção do Boletim de Ocorrência, compareceram para o registro a proprietária da residência alvejada; com seu filho de 24 anos, sendo verificado que para o mesmo constava um mandado de prisão em aberto.

Os dois indivíduos foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com o revólver apreendido e 10 munições do mesmo calibre, sendo 6 deflagradas e 4 intactas. O veículo utilizado foi removido ao pátio credenciado do Detran.

Foto PM

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!