Divinopolitanos lotam academias no primeiro mês do ano

Postado em 25/01/2018 17:56

O primeiro mês do ano é também o mês de lotar as academias. Todo mundo correndo atrás dos prejuízos de fim de ano. Mas é importante seguir uma boa alimentação e os exercícios corretos sempre com um profissional.

Com o excesso de calor nos últimos dias e as temperaturas passando dos 30 graus, a população tem procurado os clubes e até as praias mais próximas. Porém antes de chegar nesses locais e colocar o biquíni ou a sunga, os divinopolitanos tem procurado as academias. Nessa época elas ficam lotadas.

E nada de sair fazendo dietas malucas e achar que vai perder muito peso em pouco tempo. É preciso ter disciplina e paciência.

Alguns exercícios ajudam mais na hora de eliminar aquelas gordurinhas indesejadas. Opte pelas atividades aeróbicas, uma hora na aula de dança queima em média mil calorias, por exemplo. Outra opção é a esteira, 40 minutos correndo aumentam em 60% o casto de calorias. Os abdominais são os queridinhos dessa época e não é por menos, já que 35 calorias são eliminadas com cerca de 10 minutos de abdominais. Só que além desses inúmeros exercícios, é importante seguir uma alimentação saudável.

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com