fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Esporte
  • Divinopolitano se destaca como campeão brasileiro e vai jogar na Ucrânia.

Divinopolitano se destaca como campeão brasileiro e vai jogar na Ucrânia.

Image

Autor de dois gols na final da Série C contra o Remo, o divinopolitano Talles Brener, filho de Joel Poeta, o Poetinha, grande jogador do futebol amador da cidade, jogará agora na primeira divisão da Ucrânia. 

Na Série C, Talles foi titular e destaque absoluto do Vila Nova de Goiás, campeão da série C 2020 e marcou três gols, sendo dois no primeiro jogo da final, que acabou 5 x1 para o Vila Nova contra o Remo.

Talles chegou na Capital da Ucrânia, Kiev, na semana passada e gostou da cidade, dizendo ser uma cidade muito bonita mas muito fria.

Ele começou a treinar com o time essa semana e está se adaptando ao clube, ao clima, aos meus novos companheiros de equipe .

Talles será atleta do Olympic Donetsk que joga a primeira divisão do Campeonato Ucraniano e já de cara terá um grande desafio pois o primeiro jogo será o clássico contra o Dynamo Kiev.

Além de desempenhar seu futebol diferenciado para os ucraniano, Talles espera se adaptar bem em relação a todas as condições para poder estar atuando o quanto antes.

Como foi um dos destaques da série C, Talles Brener acabou despertando interesses de outros clubes e teve proposta de clube no Brasil como o Bahia e até de permanecer no Vila Nova-GO , mas a optou por uma expectativa e experiência diferente que é jogar no futebol Europeu e por isso aceitou a proposta do Olympic Donetsk.

Todo o sucesso ao Talles Brener, pois qualidade para o futebol ele tem e irá crescer cada vez mais.

Fotos: perfil Oficial Instagram @tallesbrener