Publicidade

Divinopolitano empina moto e dá de frente com viatura

Postado em 08/09/2020 19:50
Publicidade

Um jovem divinopolitano tentou empinar uma moto e se deu mal durante a tarde hoje (8). Os homens da lei patrulhavam a região central de Itaúna quando se depararam com um rapaz fazendo manobras ousadas em plena Rua Péricles Gomide.

O autor se equilibrava numa só roda executando o movimento “grauzinho” (manobra criminosa praticada por condutores de pouca inteligência). O autor se exibia para olhares curiosos de populares, mas passou vexame.

Ao ser rapidamente surpreendido e abordado pela guarnição, o rapaz de 18 anos ficou irritado, chegando a proferir palavrões. Foi constatado que ele era inabilitado e que a moto era adulterada, indicando que possivelmente é proveniente de furto e roubo.

Questionado sobre onde adquiriu o veículo, o autor disse ser divinopolitano e confessou ter comprado a moto sem nota fiscal. Mas disse ter se esquecido o nome o endereço quem lhe vendeu. Diante dos fatos, o desmemoriado rapaz foi preso pelos crimes de direção perigosa, condução veículo sem CNH, e adulteração de veículo, além de também poder responder pelo crime de receptação.

A moto foi guinchada e removida ao pátio credenciado.

Populares aplaudiram o trabalho policial.

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade

Noticias relevantes:

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!