fbpx
Pular para o conteúdo

Vinda de padre Reginaldo Manzotti a Divinópolis é adiada

Image

A vinda de Padre Reginaldo Manzotti a Divinópolis, que aconteceria no dia 11 de novembro, em Divinópolis, será remarcado para o dia 09 de dezembro de 2023.

O Padre Reginaldo Manzotti passou por uma cirurgia na coluna no dia 30 de outubro, em Curitiba. O Padre vinha sentindo fortes dores na coluna e após exames e laudos mais aprofundados, os médicos decidiram pelo procedimento. Infelizmente, ocorreram imprevistos no pós-cirúrgico do sacerdote e, em razão disso, o período de recuperação que seria breve, teve que ser alongado.

Desta forma, o evento está agendado para o dia 09 de dezembro de 2023. 

Padre Reginaldo Manzotti enviou um recado a toda a população de Divinópolis e região:“ Queridos filhos e filhas, sei da vossa imensa preocupação para comigo, sempre me acompanhando com orações e prece. Já estou recebendo o tratamento adequado e agora esperar que o quadro melhore. Conto com vossas orações. “Afirma o Padre Reginaldo Manzotti. 

Pedimos a compreensão e orações de todos, pela boa recuperação do padre.

Sobre o evento

Divinópolis receberá o primeiro “ Evangelizar é Preciso” de Minas Gerais, com a presença do Padre Reginaldo Manzotti. O evento será realizado no dia 09 de dezembro, na Avenida Paraná, em frente à Prefeitura de Divinópolis, a partir das 12h. A entrada será gratuita. 

Programação:

O evento contará com barracas sociais, cujas rendas serão revestidas para instituições que se credenciaram para realizar a comercialização de comidas e bebidas.

O encontro também terá uma campanha para o cuidado do idoso, em parceria com o Lar do Padre Libério e o Lar de Nossa Senhora Aparecida, que são instituições voltadas ao acolhimento de idosos de forma gratuita, na cidade.

O evento é uma parceria entre a Associação Evangelizar É Preciso, a Prefeitura, Missão Maria de Nazaré e Diocese de Divinópolis.