fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Villa Bella está com coleção especial de Natal; confira mais detalhes

Villa Bella está com coleção especial de Natal; confira mais detalhes

Villa Bella está com sorteio para clientes nesse Natal
Villa Bella está com sorteio para clientes nesse Natal

Fim de ano chegou e a Loja Villa Bella em Divinópolis, situada em dois endereços: Rua Pernambuco, número 3.698, no bairro São Roque e na Rua Maranhão, número 471, Centro da Cidade; está realizando sorteio em prol dos clientes; além disso, já está com coleção especial para o Natal. 

Segundo Roberta Graziela Teixeira, a Villa Bella está com o sorteio de uma viagem para Porto Seguro com direito a acompanhante, para cada cliente que fizer compras a partir de R$200 reais. “A cada R$200 reais, o cliente ganha um cupom e já está concorrendo ao nosso sorteio. Além do sorteio, nós estamos com um cantinho solidário, para aquele cliente que tem uma roupa ou sapato que não usam mais, e que querem doar; ou se quiser doar também 1kg de alimento não perecível, também pode. Todas as doações são bem vindas. Vamos repassar as doações para famílias de vulnerabilidade”, disse Roberta.

Em relação ao serviço delivery, Roberta reforça que a loja continua com o serviço delivery, para atender o cliente que não consegue por algum motivo, comparecer no estabelecimento. Acompanhe entrevista completa e saiba mais sobre a coleção especial de Natal: