Pular para o conteúdo

Vídeo: Presidente do Sinttrodiv comenta greve dos motoristas

Image
foto MPA

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários e Urbanos- Sinttrodiv, Erivaldo Adami, afirmou que a greve dos motoristas, iniciada nesta segunda-feira (10), é uma resposta à contraproposta apresentada no gabinete do prefeito Gleidson Azevedo, na semana passada, e rejeitada pelos trabalhadores do Consórcio Transoeste. Segundo Adami, a direção da empresa compartilhou a contraproposta no grupo de WhatsApp dos funcionários, mas os motoristas não concordaram com as condições apresentadas.

Além disso, o presidente do sindicato lembrou que, na semana do Carnaval, a entidade já havia alertado as autoridades sobre a possibilidade de uma greve caso não fosse apresentada uma proposta que atendesse às demandas dos motoristas. A greve, portanto, é resultado da iniciativa dos trabalhadores, que decidiram paralisar as atividades. VEJA VÍDEO:

foto MPA