fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Veja vídeo: Vereador faz críticas ao secretário de Saúde de Divinópolis

Veja vídeo: Vereador faz críticas ao secretário de Saúde de Divinópolis

Ademir Silva critica postura do Secretário de Saúde
Ademir Silva critica postura do Secretário de Saúde foto: assessoria

Em uma recente declaração, o vereador da Câmara Municipal de Divinópolis, Ademir Silva (MDB), não poupou críticas ao Secretário Municipal de Saúde, Alan Rodrigo da Silva. Segundo o parlamentar, o Secretário ao invés de priorizar a solução de problemas reais, na área da saúde da cidade, ele parece estar mais interessado em justificar o injustificável.

Ainda segundo o edil, um exemplo disso é o caso de uma criança que necessita de um leite especial para sua sobrevivência e desenvolvimento, situação esta que deveria ser tratada com urgência e responsabilidade. “Infelizmente, a insatisfação da maioria dos divinopolitanos com a atual situação da saúde na cidade é generalizada. A população está testemunhando o dinheiro público sendo desperdiçado em vez de ser investido de forma eficaz para melhorar os serviços de saúde. É hora de repensar as prioridades e garantir que os recursos sejam direcionados para atender às necessidades reais da população, ao invés de justificar o injustificável”, disse Ademir.

Ademir encerrou o seu pronunciamento ressaltando que o bem-estar estar de todos os cidadãos devem ser a principal preocupação e é responsabilidade dos líderes municipais garantir que isso seja alcançado.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da Prefeitura de Divinópolis, mas até o momento o Secretário Alan não se posicionou sobre o pronunciamento de Ademir. Acompanhe pronunciamento do vereador:

Ademir Silva critica postura do Secretário de Saúde
Ademir Silva critica postura do Secretário de Saúde foto: assessoria