Pular para o conteúdo

Veja vídeo: Moradores denunciam descarte irregular de lixo na entrada do Córrego do Paiol, em Divinópolis

Image

Moradores de Divinópolis denunciaram a situação de descarte irregular de lixo na entrada do Córrego do Paiol, em uma estrada próxima ao aeroporto da cidade. Segundo relatos, o local tem sido utilizado como ponto de despejo de resíduos, incluindo lixo doméstico e até animais mortos.

Imagens e relatos mostram que a área estaria se transformando em um lixão a céu aberto. A situação tem causado incômodo devido ao mau cheiro e ao risco à saúde pública.

Diante do cenário, a comunidade pede providências do poder público.