fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Veja vídeo: manifestação de motociclistas na avenida Antônio Olímpio de Morais

Veja vídeo: manifestação de motociclistas na avenida Antônio Olímpio de Morais

O Portal MPA recebeu vídeo de uma manifestação de motociclistas na avenida Antônio Olímipio, no centro de Divinópolis, no início da tarde desta quarta-feira (28).

O Portal MPA recebeu vídeo de uma manifestação de motociclistas na avenida Antônio Olímipio de Morais, no Centro de Divinópolis, no início da tarde desta quarta-feira (28). De acordo com testemunhas que estiveram presenciando o ocorrido, teria sido um desacordo entre um entregador e um estabelecimento da região, populares afirmaram que ele teria sido destratado.

A Polícia Militar disse que foi acionado por volta de 12h, pelo proprietário de um estabelecimento, que alegou estar tendo problemas com os entregadores do local. A desavença era referente a taxas de entrega. Em conversa com os manifestantes, eles disseram estar descontentes com os valores das entregas que são feitas por aplicativo.

Conforme a PM, foram cerca de 15 motociclistas que estiveram no local reivindicando. Os militares explicaram as questões jurídicas que o caso envolve e os ânimos foram acalmados, tendo sido resolvido no local a situação. Confira o vídeo do momento: