fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Veja a previsão do tempo para Minas Gerais neste fim de semana, 30 e 31 de outubro

Veja a previsão do tempo para Minas Gerais neste fim de semana, 30 e 31 de outubro

Chuva deve continuar intensa em MG neste feriado de Finados
Foto redes sociais INMET/ Chuva deve continuar intensa em MG neste feriado de Finados

Em 3 horas, choveu metade do esperado para todo o mês de outubro na Capital Mineira
Foto redes sociais INMET/ Em 3 horas, choveu metade do esperado para todo o mês de outubro na Capital Mineira

A previsão é de céu nublado a parcialmente nublado com possibilidade de chuva em várias regiões de Minas Gerais.

Neste sábado (30), Minas Gerais apresenta céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Rio Doce e Zona da Mata. Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. Exceto no Norte e Noroeste. A temperatura segue estável com máxima de 35ºC.

Em Divinópolis de acordo com o Portal Clima Tempo, neste sábado, o tempo é de sol e aumento de nuvens de manhã. Possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite. Máxima 29 graus, mínima 14 graus.

Em Belo Horizonte, o céu permanece parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura máxima pode chegar aos 28ºC.

No domingo (31), Minas Gerais apresenta céu parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba, Oeste, Sul e Sudoeste. Céu parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas no Noroeste, Central Mineira, Metropolitana, Campo das Vertentes, Zona da Mata e Rio Doce. Nas demais regiões, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuva isolada. A temperatura segue estável com máxima de 35ºC.

Em Belo Horizonte, o céu permanece parcialmente nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas. A temperatura terá um ligeiro declínio, sendo a máxima de 26ºC.

Com informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e Portal Clima Tempo