Urgente: Médico psiquiatra é preso por descumprir medida protetiva em Divinópolis - Portal MPA

Publicidade

Urgente: Médico psiquiatra é preso por descumprir medida protetiva em Divinópolis

Postado em 14/12/2021 8:02

A medida protetiva é ordem judicial concedida com a finalidade de proteger algum indivíduo, que esteja em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico estava ciente de que não podia chegar próximo da ex. Ainda segundo informações, ele estava no interior do veículo GM CRUZE, cerca de 30 metros do prédio onde reside a ex.

No boletim de ocorrência, consta que a ex namorada apresentou para a Polícia, a medida protetiva e que ela fez filmagens do médico na porta do prédio. Segundo o acusado, conforme registro de boletim de ocorrência, ele estava na porta do prédio da solicitante com o intuito de entregar a filha para a avó materna e que teria sido a filha dele quem realizou a ligação para a solicitante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao médico, sendo lido e assegurado os direitos constitucionais e o conduzido para delegacia, para demais providências. Vale ressaltar que o espaço do Sistema MPA de Comunicação está aberto para o advogado do médico, caso queira se pronunciar sobre o assunto.

Nota do Bento Menni afirma que médico detido, não ocupa mais cargo perante a Diretoria

Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade