fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Urgente: Médico psiquiatra é preso por descumprir medida protetiva em Divinópolis

Urgente: Médico psiquiatra é preso por descumprir medida protetiva em Divinópolis

Médico psiquiatra e vice-diretor do Hospital Bento Menni é preso por descumprir medida protetiva
Foto TV Candidés/Médico psiquiatra e vice-diretor do Hospital Bento Menni é preso por descumprir medida protetiva

A medida protetiva é ordem judicial concedida com a finalidade de proteger algum indivíduo, que esteja em situação de risco, perigo ou vulnerabilidade.

De acordo com informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, o médico estava ciente de que não podia chegar próximo da ex. Ainda segundo informações, ele estava no interior do veículo GM CRUZE, cerca de 30 metros do prédio onde reside a ex.

No boletim de ocorrência, consta que a ex namorada apresentou para a Polícia, a medida protetiva e que ela fez filmagens do médico na porta do prédio. Segundo o acusado, conforme registro de boletim de ocorrência, ele estava na porta do prédio da solicitante com o intuito de entregar a filha para a avó materna e que teria sido a filha dele quem realizou a ligação para a solicitante.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao médico, sendo lido e assegurado os direitos constitucionais e o conduzido para delegacia, para demais providências. Vale ressaltar que o espaço do Sistema MPA de Comunicação está aberto para o advogado do médico, caso queira se pronunciar sobre o assunto.

https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/nota-do-bento-menni-afirma-que-medico-detido-nao-ocupa-mais-cargo-perante-a-diretoria/