fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis recebem uniformes e material esportivo

Times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis recebem uniformes e material esportivo

Times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis recebem uniformes e material esportivo
Foto assessoria deputado Domingos Sávio/Times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis recebem uniformes e material esportivo

Times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis recebem uniformes e material esportivo
Foto assessoria deputado Domingos Sávio/Times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis recebem uniformes e material esportivo

Representantes dos 14 times participantes do Campeonato Rural de Divinópolis receberam das mãos do deputado federal Domingos Sávio e do executivo municipal os uniformes completos com jogos de camisa, calção e meião adquiridos com os recursos de emenda parlamentar do deputado na tarde de ontem, 18 de março, na sede do CSU Interlagos.

Os times de Quilombo I, Quilombo II, Costas, Branquinhos, Choro, Cacoco de Cima, Cacoco de Baixo, Pedregal, Córrego Falso, Lava Pés, Primavera, Buritis, Lopes e Amadeu Lacerda disputam a tradicional competição depois de quase quatro anos de paralisação das atividades.

O prefeito Gleidson Azevedo salientou a constante parceira de Domingos Sávio em todas as áreas e destacou, em especial, os recentes investimentos para o esporte. “As principais competições que estamos realizando na cidade, após um longo período sem atividades devido a pandemia, advem de recursos alocados por Domingos Sávio. Mas há de se destacar que ele investe no Esporte e também em Infraestrutura, Educação, Saúde, Assistência Social, Cultura. Ele não se esquece de nenhuma área, todas são prestigiadas”, falou o chefe do executivo que sempre reafirma que Domingos Sávio é o parlamentar federal que mais trabalha pelo município.

Domingos Sávio relembrou muitas histórias do tempo de boleiro e ressaltou “o quanto a competição historicamente movimenta a cidade e as comunidades envolvidas com uma rivalidade saudável”. O parlamentar lembrou que participou da competição da década de oitenta e que contribuir para a sua retomada depois de quatro anos sem a competição foi muito importante para levar saúde, lazer e entretenimento para a zona rural. “Esta é uma daquelas competições que geram muitas estórias, criam laços e amizades, movimenta a economia e gera emprego e renda. Afinal, não é só futebol”.

O deputado federal agradeceu todos os representantes dos times, a parceria e presença de todos os vereadores, do prefeito Gleidson Azevedo e dos servidores da prefeitura e falou em união por Divinópolis.

Os vereadores se fizeram representados com a presença do presidente da Comissão de Esportes, Ney Burger, Israel da Farmácia, o presidente da Câmara Eduardo Print Junior, Hilton de Aguiar, Eduardo Azevedo, Zé Braz, Flávio Marra, Wesley Jarbas e o secretário de saúde, Alan Rodrigo e o diretor de Esportes Wesley Oliveira.

Com recursos de 177 mil foram adquiridos os uniformes completos para todas as equipes que participam da competição rural, além de investimentos em material esportivos, contratação de arbitragem profissional, segurança e estrutura para a realização dos jogos e eventos do Rural e Futsal.