TG alerta para a fase presencial do alistamento militar

Postado em 16/08/2019 15:55

O Tiro de Guerra da cidade de Divinópolis recebeu o alistamento militar e cerca de 1200 jovens foram pré-selecionados para integrar a turma de 2020, agora deverão fazer a fase presencial e desses apenas 300 seguirão para a próxima seleção.

Os alistados receberam por e-mail a data e hora para comparecer ao Tiro de Guerra, esses jovens foram distribuídos em 110 por dia, sendo 55 na parte da manhã e os outros a tarde. Muitos perdem a data ou a hora, mesmo assim devem se apresentar, o importante é não deixar de comparecer.

O Sargento Andrade explica que a junta vem de Belo Horizonte, então dentro do prazo (até dia 04 de setembro) é possível fazer a avaliação e preferencialmente dentro do agendamento, mas não será possível após o término do prazo.

O certificado de dispensa ou de reservista é um documento exigido nas faculdades, RH de empresas e também para a confecção de passaportes, então o jovem que perder essa data já estará em atraso e até mesmo poderá perder uma oportunidade única na vida.

 

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com