fbpx
Pular para o conteúdo

Sintram faz balanço de campanha solidária

Sintram faz balanço de campanha solidária
Sintram faz balanço de campanha solidária

Sintram faz balanço de campanha solidária
Sintram faz balanço de campanha solidária

O Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Divinópolis e Região Centro Oeste (Sintram) realizou a campanha denominada “Imposto de Renda Solidário”, que tem como objetivo beneficiar os servidores públicos municipais da base de representação do sindicato com a declaração gratuita do IR, e arrecadar alimentos para doar para instituições que atendem famílias em situação de vulnerabilidade financeira, em Divinópolis.

A ação foi realizada em parceria com a faculdade UNA, Receita Federal, dentre outros parceiros. Wellington Silva, Vice-Presidente do Sintram participou do Programa Bom Dia Divinópolis nesta sexta-feira (13/05), juntamente com Jefferson Tompson coordenador de relacionamentos da Faculdade Una. Na ocasião, ambos fizeram um balanço da campanha que foi encerrada no dia 20 de Abril.

Segundo Wellington, a proposta da campanha era fazer com que os servidores fizessem as doações para atender cidadãos que estão passando dificuldade, com 2 anos de pandemia, muitos estão desempregados. “Essa campanha teve esse intuito de ajudar e também pedagógico”, disse.

De acordo com o coordenador de relacionamento da Faculdade UNA, Jefferson Tompson, “quando veio a proposta, junto ao Sintram e Receita Federal, para que fizéssemos a ação, essa ação que tem caráter solidário, e também caráter do associado do Sintram, com isso, nós atendemos a comunidade e aqueles que necessitam, com a arrecadação de alimentos. A campanha foi um sucesso”, frisou.

Foram doados a princípio, para Casa Sheila, porque sabemos a importância dessa Instituição na cidade de Divinópolis.  Acompanhe entrevista completa: