Serviços essenciais continuam funcionando durante o feriado em Divinópolis

Postado em 12/10/2018 7:10

Durante o feriado nacional de 12 de outubro, Dia da Padroeira oficial do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, os serviços considerados essenciais continuam funcionando em Divinópolis.

A Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Padre Roberto, Emergência do Serviço de Referência em Saúde Mental (Sersam) e Serviço Municipal do Luto, não sofrerão qualquer interrupção para assegurar o pleno atendimento à população. 

Os serviços de coleta de lixo funcionarão normalmente. A Secretaria Municipal de Operações Urbanas orienta que a população deve colocar o lixo na rua uma hora antes de a coleta ser realizada para evitar que animais rasguem os sacos ou mexam nos resíduos.

Os ônibus de transporte coletivo funcionarão em horários de domingo, com exceção das linhas que atendem a Igreja Nossa Senhora Aparecida, no Bom Pastor.

A Settrans anuncia que a linha 01-01A (Bom Pastor/Halim Souki) irá operar em horários de segunda a sexta-feira.

Os ônibus da linha 17 (Serra Verde/Elizabeth Nogueira) funcionarão em horários de domingo e feriado, mas farão o itinerário no bairro Bom Pastor pela Avenida JK e nas Ruas Ilicínea, Olinda, Itamarandiba e na Rodovia MG-050 nos dois sentidos. Este é o mesmo itinerário da linha 19.

Os ônibus da linha 19 (Serra Verde/Jardinópolis) também operarão com os horários de segunda a sexta-feira.

Leia também

Saiba o que funciona e não funciona no feriado de 12 de Outubro

Veja também
Comentários *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem. comentarios
WP Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Real Time Web Analytics