fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Semsur troca iluminação do Teatro Municipal Usina Gravatá

Semsur troca iluminação do Teatro Municipal Usina Gravatá

Semsur troca iluminação do Complexo Gravatá
Semsur troca iluminação do Complexo Gravatá

Semsur troca iluminação do Complexo Gravatá
Semsur troca iluminação do Complexo Gravatá

A Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), visando proporcionar mais segurança e beleza ao Teatro Municipal Usina Gravatá e à Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, realizou a troca da iluminação do complexo. 

Ao todo, foram trocadas 25 lâmpadas no Teatro Usina Gravatá, na Escola de Música e rua do local. O trabalho realizado visa à troca das lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de LED, que modernizam e padronizam o sistema de iluminação pública.

“Estamos trabalhando sempre em conjunto para trazer mais conforto, segurança e beleza para nossos munícipes e também para nossa cidade. O complexo é um grande patrimônio da nossa cultura e merece toda nossa atenção”, afirmou o secretário de Cultura, Diniz Borges.

A nova tecnologia possibilita um consumo de energia cinco vezes menor em relação à iluminação tradicional, proporcionando economia aos cofres públicos. As lâmpadas de LED também possuem vida útil mais longa, reduzindo custos com trocas e, consequentemente, reduzindo também a poluição ambiental.