fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Santa Missa será realizada no dia 07 de Maio na Cruz de Todos os Povos

Santa Missa será realizada no dia 07 de Maio na Cruz de Todos os Povos

Image

Santa Missa na Cruz de Todos os Povos
Santa Missa na Cruz de Todos os Povos

Santa Missa será realizada no dia 07 de Maio, às 09h, no local da futura Cruz de Todos os Povos, no morro da Gurita.

Erguida  no Morro do Gurita, no distrito de Santo Antônio dos Campos (Ermida), a Cruz de Todos os Povos atingiu atualmente os 39 metros de altura, mas sua projeção é de ser a maior cruz iluminada do Brasil com 73,8 metros, transformando-se em uma referência para oração e contemplação.  

A Cruz de Todos os Povos faz parte de um projeto internacional de pedidos de intercessão da Graça Divina.

Em Divinópolis, a Cruz em honra ao Espírito Santo complementa a Santíssima Trindade com as cruzes já instaladas no Líbano em honra a Deus Pai e no México, em honra a Deus Filho. Reforçando que este monumento será um local de oração pela paz entre todos os povos. 

Nas redes sociais é grande a movimentação por meio da hastag #cruzdetodosospovos  onde pessoas compartilham suas experiências de interioridade e contato com a natureza. O local é propício para  orações, meditação, encontros, partilhas, e  contemplação. Nos fins de semana é frequentado por pessoas que querem estar em oração, ciclistas, famílias. O pôr do sol sempre é muito apreciado pelos amantes da natureza. 

A cruz é construída  também por meio de  doações e da adesão popular. Através do site https://www.cruzdetodosospovos.org.br/doar é possível fazer seu donativo. Também as empresas podem auxiliar a construção tornando-se uma empresa amiga da evangelização. É importante destacar que a Cruz de Todos os Povos será um símbolo de espiritualidade e paz colocando Divinópolis em destaque no Brasil e no mundo.