fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Samu esclarece atendimento de mulher atingida com golpes de faca em Divinópolis

Samu esclarece atendimento de mulher atingida com golpes de faca em Divinópolis

Image
viatura samu

Mulher é atingida com golpes de faca no bairro Nova Fortaleza em Divinópolis
Foto Assessoria do Samu/Mulher é atingida com golpes de faca no bairro Nova Fortaleza em Divinópolis

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 9h21, da última quinta-feira, 25 de novembro, para atendimento de vítima de ferimento por arma branca, na Rua Porto Príncipe, no bairro Nova Fortaleza, em Divinópolis/MG.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima, uma mulher de 39 anos, consciente, porém desorientada, com dois ferimentos provenientes de faca.

O CIS-URG/ SAMU Oeste esclarece que durante o atendimento, a equipe não revistou a paciente, e não encontrou nenhuma substância entorpecente nas roupas da mesma.

O CIS-URG reforça que a equipe realizou os primeiros atendimentos a vítima e a encaminhou ao hospital São João de Deus, onde a Polícia Militar deu andamento na ocorrência.

Posicionamento da PM:

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada e compareceu ao Bairro Nova Fortaleza, em Divinópolis, onde a mulher estaria sendo socorrida pelo Samu com ferimentos de faca pelo corpo. No local, foi relatada a seguinte situação: A vítima estava em uma boate noturna na companhia de sua namorada, quando, em ocasião do fechamento da boate, as duas se deslocaram para a casa de uma amiga no bairro Nova Fortaleza, na companhia de três homens.

Lá, a namorada da vítima se desentendeu com ela e saiu do local na companhia de dois homens. Ela teria ficado bastante nervosa e empurrou a dona da casa. Em seguida, saiu da casa correndo.

Minutos depois, a dona da casa ouviu gritos na rua e constatou que a vítima estava caída ao solo toda ensanguentada. A vítima relatou aos militares que foi vítima de roubo, porém, nada foi levado. A Polícia ainda não deu detalhes sobre a autoria da facada.