A mulher de 45 anos que morreu após uma parada cardíaca durante um procedimento estético em uma clínica no Centro de Divinópolis é Íris Dorotéia Martins. Ela deixa marido e um filho de 12 anos.
A morte foi confirmada em nota pelo hospital São João de Deus: “CSSJD cumpre o doloroso papel de informar que a paciente I.D.N.S., que deu entrada nesta manhã na Sala Vermelha, após uma parada cardiorrespiratória, e estava no Centro de Tratamento Intensivo – CTI, veio à óbito, às 20h19 desta segunda-feira, 08 de maio”.
Iris era moradora do bairro Walchir Resende. As informações de velório e enterro serão divulgadas em breve.
A biomédica responsável pela clínica foi conduzida à delegacia de polícia de Divinópolis para prestar esclarecimentos sobre o atendimento prestado à paciente. A Polícia militar deu detalhes. Confira a entrevista no Portal MPA.
Veja também:
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/policial/morre-mulher-que-sofreu-parada-cardiorrespiratoria-em-clinica-de-estetica-de-divinopolis/
https://www.sistemampa.com.br3/noticias/divinopolis/vigilancia-sanitaria-interdita-clinica-de-estetica-apos-parada-cardiorrespiratoria-de-paciente/