Pular para o conteúdo

Rua Pernambuco, em Divinópolis, é interditada para obras de drenagem

Rua Pernambuco, em Divinópolis, será interditada para obras de drenagem
Foto: Settrans/Divulgação

A Prefeitura de Divinópolis informa que a rua Pernambuco será parcialmente interditada para execução de obras de drenagem pluvial a partir desta segunda-feira (26). As intervenções ocorrem para solucionar problemas causados por alagamentos.

O trecho interditado é entre as ruas Itambé e Delfinópolis, no bairro Ipiranga. A obra é fundamental para solucionar problemas recorrentes de acúmulo de água, contribuindo diretamente para reduzir o fluxo de águas pluviais que atualmente escoa para a Rua Ibituruna, melhorando assim as condições de tráfego e segurança para motoristas e pedestres.

Em nota, a Prefeitura reforça o pedido de compreensão e colaboração da população durante o período de interdição. Os motoristas devem usar rotas alternativas para evitar congestionamentos e transtornos no trânsito da região.

Rua Pernambuco, em Divinópolis, será interditada para obras de drenagem
Foto: Settrans/Divulgação