fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Reunião no Bairro Niterói esclarece Orçamento Participativo para lideranças comunitárias

Reunião no Bairro Niterói esclarece Orçamento Participativo para lideranças comunitárias

Image

Lideranças comunitárias da região Nordeste participarão de debate e apresentação de projetos para o Orçamento Participativo 2023. 

Esta reunião acontecerá na terça-feira (19/7), às 19h, na quadra do Santuário do Senhor Bom Jesus, que fica localizado em frente ao Centro de Saúde do bairro Niterói. Na oportunidade, representantes da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) estarão presentes para auxiliar no cadastramento das propostas. 

De acordo com o assessor especial de Assuntos Comunitários, Matheus Tavares, esta é uma oportunidade para que lideranças e comunidades se unam e apresentem projetos que sejam de maior relevância para toda a região. 

Devem participar desta reunião lideranças de bairros e toda a comunidade, que fazem parte da região Nordeste como Danilo Passos, Halim Souki, São Luiz, Icaraí, Del Rey, Grajaú, Itaí, Primavera, Candidés, Frei Galvão, São Simão, Espírito Santo e vários outros. Diversas autoridades também foram convidadas a participar da reunião.

Nos próximos dias, serão divulgadas a realização de outras reuniões regionais que abordarão o mesmo tema.