Dois quebra-molas instalados na rua Bahia, no bairro Sidil, em Divinópolis, foram retirados após a Prefeitura constatar irregularidades na execução do serviço. A intervenção ocorreu no trecho entre as ruas Serra do Cristal e Salinas.
A medida foi tomada após fiscalização da Settrans nesta terça-feira (21), que identificou que os quebra-molas não atendiam às normas estabelecidas pelo Conselho Nacional de Trânsito. A remoção foi realizada pela própria empresa contratada, sob determinação da Secretaria, para garantir mais segurança a motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam a via
A interdição da via ocorreu apenas durante o período da retirada dos quebra-molas. Em seguida, o trânsito já foi liberado e segue normalmente no local.
A empresa responsável deverá refazer o serviço ainda nesta semana, seguindo rigorosamente os padrões exigidos pela legislação. A Prefeitura reforça que todos os custos relacionados à correção serão arcados integralmente pela empresa contratada, sem qualquer custo para o município.
A Administração Municipal também anunciou vistoria em estruturas instaladas na Rua Barcelona, que recebeu obras recentemente.














