fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Divinópolis
  • Produtores rurais em parceria com Print Jr. destinam 800 kg de alimentos para instituições de Divinópolis

Produtores rurais em parceria com Print Jr. destinam 800 kg de alimentos para instituições de Divinópolis

Image

Nessa segunda-feira (25), produtores rurais da comunidade rural do Quilombo, localizada em Divinópolis, em parceria com o vereador Eduardo Print Júnior (PSDB) realizaram doação de alimentos. A iniciativa, coordenada anualmente, resultou na arrecadação de 600 quilos de abóbora e 200 quilos de feijão, totalizando 800 kg de mantimentos. Eles foram distribuídos a cinco instituições sem fins lucrativos do município.

As entidades beneficiadas por esta ação solidária incluem a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), Casa Dia, Laços e Abraços, Lar das Meninas e o Lar dos Idosos, que recentemente se instalou na Vila Vicentina, no bairro Niterói. Essas organizações desempenham papéis fundamentais na comunidade, oferecendo assistência a pessoas em situações de vulnerabilidade.

Os agricultores Dirceu e Moisés, residentes na comunidade de Quilombo, foram os responsáveis pela generosa doação dos alimentos. Eles, juntamente com o vereador Eduardo Print Júnior, asseguraram que os mantimentos chegassem às mãos dos que mais necessitavam. “A gente fica satisfeito de poder estar colaborando mais uma vez. Graças a Deus a colheita foi muito boa e esperamos estar levando um pouco de dignidade e alegria para as pessoas que precisam.”,

O parlamentar ajudou na coordenação e logística dessa doação, garantindo que os alimentos fossem distribuídos de maneira eficaz e equitativa. “E uma ação que a gente faz anualmente e só tenho a agradecer aos meus parceiros aqui do Quilombo, que mais uma vez mostraram o coração imenso e a empatia aos menos afortunados”, disse.