Publicidade

Presidente do Estrela do Oeste Clube nomeia membros do Grupo Gestor

Postado em 29/04/2021 21:12

 

O presidente do Estrela do Oeste Clube (EOC), Wander de Sousa, nomeou nesta quinta-feira, 29, os membros do Grupo Gestor. Ao todo, onze associados fazem parte do grupo com a missão de decidir, orientar e acompanhar as decisões do novo presidente do clube.

Advertisement

Os membros do clube foram cuidadosamente escolhidos para contribuir nas tomadas de decisões. Cada um do Grupo Gestor tem afinidade com alguma área no clube.

Por exemplo, no futebol o escolhido tem uma relação com a atividade e vai contribuir para o esporte se desenvolver no clube. No vôlei, basquete, natação, peteca, tênis e outras atividades tem seus representantes.

“Para ajudar nesta missão no Estrela, escolhemos pessoas ligadas e que gosta do clube. Todas as decisões serão tomadas por esse grupo com a intenção de fazer o melhor para o clube”, afirmou o novo presidente, Wander de Sousa.

O presidente destacou que os membros do Grupo Gestor são voluntários e não têm nenhum tipo de remuneração salarial. “Nossa missão é contribuir. Tanto o presidente e os membros do Grupo Gestor não ganham nada para ajudar nesta missão”, destacou.

Wander de Sousa assumiu a presidência na terça-feira (27/04), após José Alonso Dias pedir afastamento para tratamento de saúde.

Confira os nomes do Grupo Gestor

Ana Lucia Rivadavia

Carlos Alberto Faustino

Giovanni Pereira da Silva

Lucas de Lara e Silva

Luciano Leite Rodrigues

Michelle Coelho Lemos Daldegan

Renata Aparecida Silva Neves

Renzo Rafael Cevallos Vasconcelos

Roberval Rodrigues

Rômulo Rubens da Cunha

Ronan Eustáquio da Silva Júnior

Wander de Sousa, que já era vice-presidente recebe a presidência de José Alonso Dias, assumiu a presidência do Estrela na ultima terça-feira, 27. Segundo informações, ele tem a missão de recuperar o clube financeiramente. Com a pandemia, vários sócios suspenderam os pagamentos. Soma-se a isso, as cotas remidas vendidas nos últimos anos, que não geram receitas mensais. Preocupados com a situação financeira, um grupo de associados se reuniu nas redes sociais para formar uma frente, com o objetivo de entender a realidade e as dívidas do clube e buscar soluções. 

Comente! *Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.
Publicidade
Veja também
Publicidade
Publicidade
Publicidade
plataforma ead
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade
error: Este conteúdo é protegido!