O escritor e Presidente do Centro Espírita Jesus de Nazaré, Sérgio Bebiano, convida toda a comunidade para o lançamento de seu livro “Resgate Sublime – Histórias para Inspirar”, no dia 08 de julho de 2025, às 19h, no Centro Espírita Jesus de Nazaré, no bairro Niterói, em Divinópolis-MG.
A obra resgata a emocionante trajetória de fé, amor e dedicação que deu origem ao centro espírita, contando histórias que tocam o coração e reforçam valores de solidariedade, espiritualidade e esperança. “Escrito com carinho e profunda gratidão, o livro é um verdadeiro tributo à luz que o Centro Espírita representa na vida de tantas pessoas”, afirmou Sérgio.
Os 100 primeiros leitores que adquirirem na pré-venda poderão comprar o livro por apenas R$39,90 (estoque limitado). Após o lançamento, o valor será R$54,90. Para reservar seu livro, o WhatsApp é 37 99857 9805.
Toda a renda será revertida para as obras sociais mantidas pelo Centro Espírita Jesus de Nazaré, fortalecendo ainda mais essa corrente de amor e cuidado ao próximo. Participe desse momento especial, apoie essa iniciativa transformadora e leve para casa uma leitura que vai aquecer a alma. VEJA VÍDEO: