fbpx
Pular para o conteúdo
  • Home
  • Notícias
  • Prefeitura realizará ação do Outubro Rosa em parceria com a Acid e Una

Prefeitura realizará ação do Outubro Rosa em parceria com a Acid e Una

Prefeitura realizará ação de Outubro Rosa em parceria com a Acid e Una
Foto Acid/Prefeitura realizará ação de Outubro Rosa em parceria com a Acid e Una

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Estratégia de Saúde da Família (ESF) Candidés, em conjunto com a Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Divinópolis (ACID) e com a Universidade UNA promoverão, a Agenda Saúde, de 4 a 8 de outubro. As ações acontecerão na sede regional da Acid, localizada na rua Yara, no Centro Industrial. 

De acordo com a programação, no dia (4/10) às 14 horas, haverá a palestra “Entre de peito nessa luta”, com a psicóloga Keilla Cristina Couy. Neste dia haverá também o cadastramento para pedidos de mamografia para mulheres acima de 40 anos. Sendo necessário informar: nome completo, data de nascimento, nome da mãe, cartão SUS e comprovante de endereço.

No dia (5/10), às 10 horas, terá a palestra “Mulher, saúde para vencer os desafios”, com Leila Rodrigues. Já no dia (6/10), as orientações com os alunos de Enfermagem, Fisioterapia, Biomedicina e Nutrição acontecerão das 9h às 16h da tarde.

O dia (7/10) contará com a participação da Associação de Combate ao Câncer do Centro Oeste de Minas(ACCCOM), das 9h às 16h da tarde. E no último dia das ações (8/10), será realizado uma aula de alongamento com a Educadora Física Meire Cláudia dos Santos. 

Prefeitura realizará ação de Outubro Rosa em parceria com a Acid e Una
Foto Acid/Prefeitura realizará ação de Outubro Rosa em parceria com a Acid e Una